Our Feeds

videos

Cacaulândia News

Comandante da Polícia Militar de RO fala sobre mortes de policiais

Dois policiais foram mortos neste ano em Rondônia em confronto com quadrilhas especializadas em assalto a caixas eletrônicos. Em julho, no município de Cacaulândia, a 250 quilômetros de Porto Velho, o policial militar Elvis Paulo Mamédio de Oliveira morreu em troca de tiros com os bandidos. Em Jacy-Paraná, distrito de Porto Velho,  criminosos invadiram uma base da Polícia Militar (PM) e mataram o sargento Silvério Alves Feitosa, em setembro. O comandante geral da PM, coronel Paulo César de Figueiredo, afirma que sente muito com a perda dos policiais e que eles serão lembrados como heróis.

De acordo com o coronel César, as investigações de ambos os casos foram concluídas, levando a prisão de todos os envolvidos na quadrilha no homícidio em Cacaulândia. No caso de Jacy-Paraná, os criminosos foram mortos no confronto com a polícia.
“Mais preparação e treinamento aos novos policiais que estão entrando na coorporação agora. Só desse jeito para não acontecer mais casos assim”, avalia o comandante geral. A PM conta com um efetivo total de 5,3 mil policiais em todo o estado e, neste ano, agregou mais 200 agentes para a coorporação.
“Os policiais estavam fazendo o seu principal trabalho, defendendo a sociedade. Eles devem ser lembrados como heróis que são”, afirma o coronel César.

Subscribe to this Blog via Email :
Previous
Next Post »