O prefeito eleito Edmar Ribeiro Amorim (PMN), nomeou os 11 cargos do primeiro escalão, os quais já estão em atividades desde quarta-feira 02 de janeiro de 2013.
De acordo com o novo chefe do executivo, as nomeações foram feitas com base na competência técnica, capacidade de aprendizagem e perfil, que acredita que cada nomeado tenha para compor as respectivas pastas. Indagado sobre o secretário de educação, que não é da área e nem possui nível superior, Edmar declarou que Erlan “é um grande líder da juventude e com a nomeação dele queremos demonstrar o nosso apoio à juventude de Cacaulândia, valorizando pessoas da nossa cidade. É claro que tivemos a necessidade de convidar pessoas de fora, que têm grande conhecimento técnico e experiência, no intuito de acelerar a nossa gestão e realizar grandes progressos para nossa cidade”. Disse Edmar.
Confira os nomes:
Coordenador Geral: Edmar Abrantes Soares, 36 anos, Ensino Fundamental completo, é pecuarista e pela primeira vez está exercendo a atividade de servidor público, demonstrou na campanha uma grande habilidade de coordenação e organização, sendo um dos principais coordenadores da campanha do atual prefeito.
Secretaria de Saúde: Fábio Pereira da Silva, nível superior incompleto em contabilidade, com 38 anos têm uma grande experiência no serviço público, Fábio é servidor da Secretaria Estadual de Saúde – SESAU a mais de 14 anos; em 2007 a 2009 foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa e 2010 a 2011 foi chefe de gabinete da Secretaria de Saúde do Estado.
Secretaria de Educação: Erlan Monteiro Gambarini, ensino médio completo, com 26 anos, já administrou seu próprio empreendimento, restaurante e Lan House, e está pela primeira vez como servidor público, em uma pasta que exige grande responsabilidade, é uma grande aposta de sucesso da administração.
Secretaria de Assistência Social: Sirlei Porto de Amorim, pedagoga e esposa do prefeito Edmar Amorim, demonstrou também sua simpatia com a população, acredita-se ter o perfil para a pasta.
Secretaria de Obras: Gerson de Moura Barros Neto
Secretaria de Agricultura: Juraci de Paula, atual Vice-Prefeito, dois mandatos de vereador, sendo o último mandato presidente da Câmara, pediu para exercer a pasta, para trabalhar e atender a necessidade da população.
Diretora de Recursos Humanos: Rosilene Rodrigues de Moura
Controladora Interna: Maria Aparecida Barros Cavalcante, 37 anos, Contadora com especialização em Controladoria e Gestão Financeira, têm 7 anos de experiência como controladora do município de Governador Jorge Teixeira.
Superintendente do Instituto de Previdência Municipal: Gabriela Guerreiro dos Santos, 24 anos, formada em Sistema de Informação e graduanda em Psicologia, trabalha na prefeitura desde 2009 na execução de orçamento.
Assessor Jurídico: Alex Sandro Longo Pimenta, 33 anos, Advocacia, tem experiência de Assessor Jurídico do município de Campo Novo.
Secretaria de Planejamento e orçamento: Vaguido Soares de Paula, Bacharel em Ciências Contábeis, já exerceu a função de Controlador Geral e Superintendente do Instituto de Previdência em Monte Negro; Diretor de planejamento em Buritis, e foi renomeado na nova gestão no mesmo cargo que ocupava na gestão anterior.
Pregoeiro: João Paulo Montenegro de Souza, 28 anos, bacharel em administração, servidor público a dois anos como Fiscal de Tributos, trabalhou na administração anterior.

Fonte: Notíciadaki (Michael)