O Inter corre contra o tempo para anunciar os dois jogadores antes do final da janela de transferências, dia 20 de julho. A data, um sábado, terá plantão por parte da CBF para as incrições no Boletim Informativo Diário da entidade. Porém, até a próxima quarta, o Inter terá de definir sobre qual jogador apostar.
Até o final da semana, dirigentes embarcam para o Rio de Janeiro para uma reunião com os representantes de Nilmar e do Al Rayyan. Neste encontro, terão uma ideia da possibilidade de contar com o herói da Sul-Americana de 2008 e apresentá-lo a Dunga.

Para o meio-campo, o Lucho González está com transação mais adiantada. O capitão do Porto está na Holanda, em pré-temporada, e as tratativas estão avançadas. O clube português deseja reduzir a folha salarial, e Lucho é um dos rendimentos mais altos do clube. Pode ser liberado ao Inter sem custos. O plano B para o meio-campo em um desfecho negativo com Lucho também estaria na Europa. Caso as negociações não se concretizem até o dia 20 de julho, o Inter apostaria no mercado nacional.
Fonte: Zh esportes