Our Feeds

videos

Cacaulândia News

Secretário de Segurança ataca jornalistas e ofende políticos, diz Hermínio

Acuado diante das atrapalhadas da Operação Apocalipse, o secretário de Segurança Pública de Rondônia, delegado Marcelo Bessa, ao tentar responder nota oficial da Assembleia Legislativa, acabou ontem, através de comunicado pessoal, agredindo, desrespeitando e atacando jornalistas. A declaração é do deputado Hermínio Coelho (PSD), ao defender ontem o exercício profissional dos jornalistas em toda a sua plenitude. 

De acordo com o deputado Hermínio Coelho, o secretário Marcelo Bessa atacou a todos os órgãos de imprensa, ao afirmar que a “imprensa de Rondônia é comprada pela a Assembleia Legislativa”. 

“Não é de se estranhar que tenham prendido o Guga errado, pois o secretário é tão incompetente que antes de divulgar seu comunicado, não foi responsável de buscar saber se existe atualmente contrato de mídia com a imprensa local. Na verdade fazem praticamente dez meses que a Assembleia não firmou contrato de mídia institucional com os setores de comunicação social do Estado, e isto é um fato inédito”, declarou. 

Ainda de acordo com o deputado Hermínio Coelho mesmo que tivesse contrato de mídia, que é um procedimento legal, não significa dizer que estamos comprando a imprensa, muito pelo contrário, sempre respeitamos a atuação dos jornalistas e de seus veículos. “Agora o Governo tem contrato de mídia, e ainda assim os honrados jornalistas estão livremente atuando. Ele deve respeitar os profissionais de imprensa”, ressaltou. 

Ao final, o deputado Hermínio Coelho lamentou que o secretário de Segurança do alto de sua arrogância e de sua prepotência chame a todos os políticos e a política de nojentos, aí neste caso, ele está chamando o próprio governador de imundo, mas como o Confúcio Moura é frouxo, covarde e corrupto, vai ficar quietinho diante do desrespeito de seu subordinado. “Existem políticos bandidos, esta é uma realidade, agora não se pode dizer que todos são bandidos e nojentos”, complementou. 

Fonte: Assessoria

Subscribe to this Blog via Email :
Previous
Next Post »